Quem Somos

A Assembleia de Deus - Ministério do Belém - USA é uma Igreja missionária com sede na cidade de Lighthouse Point, FL, USA, cuja igreja-mãe, organizada no Brasil desde 1927, está sediada na cidade de São Paulo, SP, Brasil.


A Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo é um organismo vivo, uma organização eclesiástica onde, homens e mulheres redimidos pelo precioso sangue do Senhor e Salvador Jesus Cristo, reúnem-se semanalmente em templos e residências para adorar ao nosso bom Deus. Em cada um dos nossos cultos, vemos o poder e a mão de Deus mover-se de maneira singular através da pregação e do ensino da Bíblia Sagrada, bem como através dos louvores e adoração, dons, sinais, milagres, maravilhas e prodígios do Espírito Santo de Deus que, com frequência, são notórios nas vidas dos que ali se encontram.

A Missão é Urgente

A Assembleia de Deus Ministério do Belém - USA e seus parceiros trabalham para aliviar a fome e melhorar a oferta de alimentos , por meio de programas comunitários integrados. Trabalhando com parceiros da Igreja e organizações locais, capacitar as pessoas a viver vidas mais saudáveis ​​e mais produtivas.
Em áreas carentes , colaboramos com os membros da comunidade para ampliar o acesso e disponibilidade de alimentos . Ao ajudar as pessoas a identificar seus próprios recursos únicos , conhecimentos e habilidades, nossos esforços criar estratégias agrícolas de longo prazo que vai ajudar as famílias a se alimentar ao mesmo tempo proteger o meio ambiente.

Mudando Vidas

Faça Parte Disso!

Caprinocultura

Importante para as populações rurais de menor poder aquisi...

Avicultura

Um bando de galinhas é muito mais do que algumas galinhas, ...

Suinocultura

Nos últimos anos, a suinocultura, vem ganhando ainda mais i...

Pastor Joel Costa

Amor pelas almas

Imagine-se sendo recebido no céu por centenas, até mesmo milhares, de pessoas que foram profundamente impactadas por seu trabalho!
Esta é a motivação para os voluntários da Grande Comissão.

Junte-se a nós
Junte-se a nós

Precisamos de mais intercessores, escolha um dia e horário para nos ajudar em oração.

Seja um voluntário
Seja um voluntário

Sua parceria pode impactar vidas por toda a eternidade. Sua ajuda é muito importante!

Fale conosco
Fale conosco

Envie-nos uma mensagem através de nosso canal direto de comunicação.

Vídeos
Confira os vídeos

Veja tudo que estamos fazendo pelo mundo.

E-mail igreja@adbelem.org

Phone (954) 782-0430