Chegou o tempo de alcançar a Bélgica

A Assembleia de Deus - Ministério do Belém - USA é uma Igreja missionária com sede na cidade de Lighthouse Point, FL, USA.

O nosso grande objetivo é alcançar almas para o Senhor Jesus e através deste site mostrar como são nossos trabalhos na Belgica.

O Catolicismo Romano tem sido tradicionalmente a religião predominante na Bélgica. A segunda maior religião praticada na Bélgica é o Islã com 6%. Há também pequenas minorias de protestantes , ortodoxos , anglicanos e judeus . O direito belga reconhece oficialmente essas denominações, bem como as organizações seculares ( Holandês : Organisaties vrijzinnige levensbeschouwelijke , francês : laïques organizations ). O budismo está em processo de ser reconhecido sob o padrão de organização secular. O reconhecimento oficial significa que os sacerdotes (chamados de "conselheiros" dentro das organizações seculares) recebem uma bolsa do Estado, e que os pais podem escolher qualquer denominação reconhecida para fornecer educação religiosa a seus filhos se eles frequentam uma escola do estado.
Jainismo, Hinduísmo e Sikhismo têm também um número crescente de adeptos na Bélgica, mas não são reconhecidos pelo governo. Isto não nega-lhes o direito de praticar sua religião, apenas o direito de ter um governo com eleições e regulamentos sobre eles.

De acordo com a mais recente sondagem do Eurobarómetro de 2010, 37% dos cidadãos belgas responderam que acreditam que há um Deus.

Veja as fotos da nossa missão:

Pastor Joel Costa

Amor pelas almas

Imagine-se sendo recebido no céu por centenas, até mesmo milhares, de pessoas que foram profundamente impactadas por seu trabalho!
Esta é a motivação para os voluntários da Grande Comissão.

Junte-se a nós
Junte-se a nós

Precisamos de mais intercessores, escolha um dia e horário para nos ajudar em oração.

Seja um voluntário
Seja um voluntário

Sua parceria pode impactar vidas por toda a eternidade. Sua ajuda é muito importante!

Fale conosco
Fale conosco

Envie-nos uma mensagem através de nosso canal direto de comunicação.

Vídeos
Confira os vídeos

Veja tudo que estamos fazendo pelo mundo.

E-mail igreja@adbelem.org

Phone (954) 782-0430