Chegou o tempo de alcançar a África

Cercado

Um dos nossos projetos que graças a Deus está em andamento, é o cercado do terreno na aldeia de Assumane, no estado do Niassa. Tínhamos muitos problemas, pois o terreno de propriedade da igreja, era sempre invadido por pessoas e por animais que, pelo fato de não ter uma cerca, sempre tomavam "posse" da propriedade da igreja.

Graças a Deus, conseguimos iniciar esse projeto e já começamos a cercar o terreno para que não tenhamos mais esse tipo de problema e para que a propriedade da igreja seja cuidada devidamente.

Graças primeiramente a Deus e aos nossos irmãos que nos ajudam na missão, estamos avançando com os nossos projetos em Moçambique, e sabemos que Deus nos dará vitória em tudo.

Continue orando e contribuíndo, e Deus te recompensará em dobro.

Poços

Uma grande necessidade em Assumane, é água potável. Um outro trabalho importantíssimo que estamos realizando também, é a escavação de poços, para que as pessoas de Assumane, possam ter uma água limpa para beberem e usarem para o que for preciso, sem prejudicar a saúde.

Já escavamos dois poços, um na propriedade igreja e outro na casa do Régulo (autoridade da aldeia). Com esses dois poços, é possível abastecer uma poupulação de até 10 mil pessoas, que é praticamente a população da aldeia de Assumane. Deus tem nos abençoado e vamos continuar em frente, o Deus que nos mandou fazer a obra é Fiel e jamais nos abandonará. Ore, contribua e vamos continuar avançando na obra missionária em nome de Jesus

Veja as fotos da nossa missão:

Pastor Joel Costa

Amor pelas almas

Imagine-se sendo recebido no céu por centenas, até mesmo milhares, de pessoas que foram profundamente impactadas por seu trabalho!
Esta é a motivação para os voluntários da Grande Comissão.

Junte-se a nós
Junte-se a nós

Precisamos de mais intercessores, escolha um dia e horário para nos ajudar em oração.

Seja um voluntário
Seja um voluntário

Sua parceria pode impactar vidas por toda a eternidade. Sua ajuda é muito importante!

Fale conosco
Fale conosco

Envie-nos uma mensagem através de nosso canal direto de comunicação.

Vídeos
Confira os vídeos

Veja tudo que estamos fazendo pelo mundo.

E-mail igreja@adbelem.org

Phone (954) 782-0430