Saneamento Básico e Higiene

No mundo todo, cerca de 2,6 bilhão de pessoas não têm acesso a saneamento adequado. Saneamento básico e educação para a higiene pode evitar a propagação de comunidades vidas e proteger a economia de doenças.


Em áreas onde Assembleia de Deus Ministério do Belém - USA e seus parceiros trabalham , as comunidades muitas vezes não têm acesso a sistemas de saneamento . Na maioria dos casos , latrinas ou outras instalações não estão disponíveis , o que leva os moradores a se aliviar ao ar livre. Consequentemente, córregos próximos e outras fontes de água - que as famílias usam para beber , tomar banho e outros usos domésticos - pode rapidamente tornar-se contaminados , causando diarréia e outras doenças comuns .Desde as práticas de higiene e saneamento estão ligadas à preservação e promoção da água potável , a nossa abordagem aborda estas questões de forma holística para um maior impacto , mais sustentável. Apoiamos as comunidades na construção de estações de lavagem das mãos e latrinas.


Nossos esforços são combinados com oficinas comunitárias em matéria de saúde e higiene. Através destas oficinas , as pessoas aprendem práticas saudáveis que ajudam a reduzir a propagação da malária , bem como diarréia e outras doenças transmitidas pela água em comunidades . Além disso, a gestão adequada dos resíduos e coleta de lixo ajuda a proteger a terra ea água . Todas as soluções são localmente dirigida , para assegurar que o programa se encaixa no contexto de cada comunidade .

Suas contribuições ajudar as comunidades a se proteger e evitar a propagação da doença por:

Apoiar a construção e melhoria de banheiros sanitários e latrinas de compostagem para ajudar a reduzir a contaminação;
Ativando a instalação de estações de lavagem das mãos ao lado de latrinas em casas e escolas;
Proporcionar educação sobre a lavagem das mãos e outras práticas de higiene adequada;
Capacitar os profissionais de saúde da comunidade local para treinar residentes em seguro de lixo e eliminação de resíduos;
Garantir a segurança das fontes de terra e água através de programas integrados de saneamento , higiene e água;

A Missão é Urgente

A Assembleia de Deus Ministério do Belém - USA e seus parceiros trabalham para aliviar a fome e melhorar a oferta de alimentos , por meio de programas comunitários integrados. Trabalhando com parceiros da Igreja e organizações locais, capacitar as pessoas a viver vidas mais saudáveis ​​e mais produtivas.
Em áreas carentes , colaboramos com os membros da comunidade para ampliar o acesso e disponibilidade de alimentos . Ao ajudar as pessoas a identificar seus próprios recursos únicos , conhecimentos e habilidades, nossos esforços criar estratégias agrícolas de longo prazo que vai ajudar as famílias a se alimentar ao mesmo tempo proteger o meio ambiente.

Mudando Vidas

Faça Parte Disso!

Caprinocultura

Importante para as populações rurais de menor poder aquisi...

Avicultura

Um bando de galinhas é muito mais do que algumas galinhas, ...

Suinocultura

Nos últimos anos, a suinocultura, vem ganhando ainda mais i...

Pastor Joel Costa

Amor pelas almas

Imagine-se sendo recebido no céu por centenas, até mesmo milhares, de pessoas que foram profundamente impactadas por seu trabalho!
Esta é a motivação para os voluntários da Grande Comissão.

Junte-se a nós
Junte-se a nós

Precisamos de mais intercessores, escolha um dia e horário para nos ajudar em oração.

Seja um voluntário
Seja um voluntário

Sua parceria pode impactar vidas por toda a eternidade. Sua ajuda é muito importante!

Fale conosco
Fale conosco

Envie-nos uma mensagem através de nosso canal direto de comunicação.

Vídeos
Confira os vídeos

Veja tudo que estamos fazendo pelo mundo.

E-mail igreja@adbelem.org

Phone (954) 782-0430