Aliviamos a fome

A cada ano, mais de 10 milhões de crianças menores de cinco anos morrem de desnutrição e causas relacionadas com a fome . A Assembleia de Deus Ministério do Belém - USA e seus parceiros trabalham para aliviar a fome e melhorar a oferta de alimentos , por meio de programas comunitários integrados. Trabalhando com parceiros da Igreja e organizações locais, capacitar as pessoas a viver vidas mais saudáveis e mais produtivas .
Em áreas carentes , colaboramos com os membros da comunidade para ampliar o acesso e disponibilidade de alimentos . Ao ajudar as pessoas a identificar seus próprios recursos únicos , conhecimentos e habilidades, nossos esforços criar estratégias agrícolas de longo prazo que vai ajudar as famílias a se alimentar ao mesmo tempo proteger o meio ambiente. Estes programas desenvolvidos localmente abordar o contexto específico da fome e ter um impacto mais amplo sobre a saúde e o bem -estar económico da comunidade .


Seu apoio nos ajuda a lutar contra a pobreza e aumentar a auto-suficiência por:

Fornecer ferramentas, sementes e formação para apoiar pequenos e agricultura familiar
Dando famílias e comunidades animais saudáveis para ajudar a gerar outras formas de renda
Melhorar a nutrição e diversificar os tipos de culturas que as famílias crescem , vender e comer
Treinar agricultores em técnicas agrícolas que aumentam a produção global de alimentos
Ajudando as comunidades abraçar agricultura sustentável e práticas ambientalmente saudáveis que melhoram a qualidade do solo e culturas de ajuda florescer.

Visite a página de Agricultura para saber mais sobre como podemos trabalhar para aliviar a fome e melhorar a oferta de alimentos.

A Missão é Urgente

A Assembleia de Deus Ministério do Belém - USA e seus parceiros trabalham para aliviar a fome e melhorar a oferta de alimentos , por meio de programas comunitários integrados. Trabalhando com parceiros da Igreja e organizações locais, capacitar as pessoas a viver vidas mais saudáveis ​​e mais produtivas.
Em áreas carentes , colaboramos com os membros da comunidade para ampliar o acesso e disponibilidade de alimentos . Ao ajudar as pessoas a identificar seus próprios recursos únicos , conhecimentos e habilidades, nossos esforços criar estratégias agrícolas de longo prazo que vai ajudar as famílias a se alimentar ao mesmo tempo proteger o meio ambiente.

Mudando Vidas

Faça Parte Disso!

Caprinocultura

Importante para as populações rurais de menor poder aquisi...

Avicultura

Um bando de galinhas é muito mais do que algumas galinhas, ...

Suinocultura

Nos últimos anos, a suinocultura, vem ganhando ainda mais i...

Pastor Joel Costa

Amor pelas almas

Imagine-se sendo recebido no céu por centenas, até mesmo milhares, de pessoas que foram profundamente impactadas por seu trabalho!
Esta é a motivação para os voluntários da Grande Comissão.

Junte-se a nós
Junte-se a nós

Precisamos de mais intercessores, escolha um dia e horário para nos ajudar em oração.

Seja um voluntário
Seja um voluntário

Sua parceria pode impactar vidas por toda a eternidade. Sua ajuda é muito importante!

Fale conosco
Fale conosco

Envie-nos uma mensagem através de nosso canal direto de comunicação.

Vídeos
Confira os vídeos

Veja tudo que estamos fazendo pelo mundo.

E-mail igreja@adbelem.org

Phone (954) 782-0430