Água Potável

A água é essencial para a vida. Mas a qualidade dos recursos de água doce do mundo está ameaçado por saneamento inadequado, escoamento agrícola ea falta de instalações de tratamento , bem como , as catástrofes e mudanças ambientais. A cada 15 segundos uma criança morre de uma doença relacionada com a água.
Em algumas partes do mundo onde as mulheres e as meninas são as principais responsáveis por encontrar e coleta de água , degradação e escassez deste recurso precioso é um desafio ainda maior . Muitas vezes, os jovens não podem ir à escola porque têm que caminhar por quilômetros para encontrar água fresca para cozinhar, tomar banho , beber e outras necessidades críticas.


A Assembleia de Deus Ministério do Belém - USA, está empenhada em garantir que a água limpa e segura é acessível mesmo nas comunidades mais rurais. Em parceria com organizações locais, apoiar as comunidades no desenvolvimento de fontes limpas de água.
Nossos programas de água fazem parte de uma estratégia integrada que se concentra na prevenção da propagação da doença , promovendo a saúde da comunidade em geral e bem-estar. Wells, sistemas e estações de água são construídos com base em avaliações locais das necessidades e capacidades. Em seguida , os membros da comunidade aprender a usar e mantê-los. Em apoio dos nossos programas de água , ajudamos a construir latrinas e promover o saneamento e educação sanitária.
Ter água potável tem um impacto tremendo na vida diária. Com esses sistemas em vigor , as pessoas já não têm de passar horas buscando água de lagos poluídos , rios e córregos perto de suas casas . As meninas podem ir para a escola , e as mulheres são capazes de cuidar de suas famílias e buscar educação e emprego - a criação de um futuro melhor para si e para as suas comunidades .


Seu presente ajuda a capacitar as comunidades para criar fontes de água segura e limpa por:

Construção de poços e sistemas de tubulação para prevenir doenças transmitidas pela água Instalação de estações de água e sistemas de captação de águas pluviais como tanques que aumentam o acesso a fontes seguras de água Os membros da comunidade formação sobre a utilização e manutenção dos sistemas de água Proporcionar educação crítica sobre a lavagem das mãos adequada e higiene Integrar programas de água com as práticas de saneamento e higiene adequados para evitar a poluição das fontes terrestres e aquáticos

A Missão é Urgente

A Assembleia de Deus Ministério do Belém - USA e seus parceiros trabalham para aliviar a fome e melhorar a oferta de alimentos , por meio de programas comunitários integrados. Trabalhando com parceiros da Igreja e organizações locais, capacitar as pessoas a viver vidas mais saudáveis ​​e mais produtivas.
Em áreas carentes , colaboramos com os membros da comunidade para ampliar o acesso e disponibilidade de alimentos . Ao ajudar as pessoas a identificar seus próprios recursos únicos , conhecimentos e habilidades, nossos esforços criar estratégias agrícolas de longo prazo que vai ajudar as famílias a se alimentar ao mesmo tempo proteger o meio ambiente.

Mudando Vidas

Faça Parte Disso!

Caprinocultura

Importante para as populações rurais de menor poder aquisi...

Avicultura

Um bando de galinhas é muito mais do que algumas galinhas, ...

Suinocultura

Nos últimos anos, a suinocultura, vem ganhando ainda mais i...

Pastor Joel Costa

Amor pelas almas

Imagine-se sendo recebido no céu por centenas, até mesmo milhares, de pessoas que foram profundamente impactadas por seu trabalho!
Esta é a motivação para os voluntários da Grande Comissão.

Junte-se a nós
Junte-se a nós

Precisamos de mais intercessores, escolha um dia e horário para nos ajudar em oração.

Seja um voluntário
Seja um voluntário

Sua parceria pode impactar vidas por toda a eternidade. Sua ajuda é muito importante!

Fale conosco
Fale conosco

Envie-nos uma mensagem através de nosso canal direto de comunicação.

Vídeos
Confira os vídeos

Veja tudo que estamos fazendo pelo mundo.

E-mail igreja@adbelem.org

Phone (954) 782-0430