Envolva-se

Sua parceria pode impactar vidas por toda a eternidade!

Imagine-se sendo recebido no céu por centenas, até mesmo milhares, de pessoas que foram profundamente impactadas por seu trabalho! Esta é a motivação para os voluntários da Grande Comissão.

Voluntários tem uma paixão de ver a vida das pessoas não alcançadas transformados pelo Evangelho. Eles são pessoas altamente motivadas, responsáveis ​​que compartilham uma urgência com o salmista que escreveu:

Oportunidades de compartilhamento

Os voluntários não são necessariamente intercessores. Na verdade, a maioria de suas oportunidades de compartilhamento estão com pequenos grupos ou apenas quando encontram com uma só pessoa. Eles também não necessitam percorrer longas distâncias mas trabalham com os cristãos em sua volta. O próprio Jesus nunca viajou mais de 100 quilômetros de sua cidade natal!

Simplificando, os voluntários procuram as pessoas para contar sobre os poderosos feitos de Deus e de como ele está se movendo entre os não alcançados.

Como o voluntariado me impactaria?

Um dos principais benefícios é, talvez, a maior recompensa na terra:
o sentimento de satisfação profunda que vem de seguir o chamado de Deus em sua vida. Você terá a oportunidade de impactar vidas, tanto em casa como na fora, por toda a eternidade.

Você também terá a oportunidade de parceria com outros voluntários que compartilham seu entusiasmo para alcançar os perdidos. O voluntariado é uma forma eficaz de alcançar os perdidos.
É uma forma livre e gratificante para ser um servo do Reino de Deus.

A Missão é Urgente

A Assembleia de Deus Ministério do Belém - USA e seus parceiros trabalham para aliviar a fome e melhorar a oferta de alimentos , por meio de programas comunitários integrados. Trabalhando com parceiros da Igreja e organizações locais, capacitar as pessoas a viver vidas mais saudáveis ​​e mais produtivas.
Em áreas carentes , colaboramos com os membros da comunidade para ampliar o acesso e disponibilidade de alimentos . Ao ajudar as pessoas a identificar seus próprios recursos únicos , conhecimentos e habilidades, nossos esforços criar estratégias agrícolas de longo prazo que vai ajudar as famílias a se alimentar ao mesmo tempo proteger o meio ambiente.

Mudando Vidas

Faça Parte Disso!

Caprinocultura

Importante para as populações rurais de menor poder aquisi...

Avicultura

Um bando de galinhas é muito mais do que algumas galinhas, ...

Suinocultura

Nos últimos anos, a suinocultura, vem ganhando ainda mais i...

Pastor Joel Costa

Amor pelas almas

Imagine-se sendo recebido no céu por centenas, até mesmo milhares, de pessoas que foram profundamente impactadas por seu trabalho!
Esta é a motivação para os voluntários da Grande Comissão.

Junte-se a nós
Junte-se a nós

Precisamos de mais intercessores, escolha um dia e horário para nos ajudar em oração.

Seja um voluntário
Seja um voluntário

Sua parceria pode impactar vidas por toda a eternidade. Sua ajuda é muito importante!

Fale conosco
Fale conosco

Envie-nos uma mensagem através de nosso canal direto de comunicação.

Vídeos
Confira os vídeos

Veja tudo que estamos fazendo pelo mundo.

E-mail igreja@adbelem.org

Phone (954) 782-0430